Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia prende dois assaltantes envolvidos em roubo em Santa Cruz do capibaribe

1.10.14

/ por casinhas agreste
 Durante a noite de ontem (segunda-feira) a Polícia Militar através do GATI e Serviço Reservado localizou dois adolescentes apontados como sendo autores de diversos assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 A ação aconteceu na Rua Tereza Chagas no bairro Santa Tereza onde foram capturados os dois menores de idade, sendo um 17 e outro de 15 anos de idade.
 Indagados sobre os produtos roubados, os infratores revelaram que repassavam para outro envolvido identificado como sendo Alan John Queiroz da Motta Silveira, vulgo “Alan Som”, de 38 anos de idade, residente na Rua Genário Olímpio da Rocha também no Santa Tereza.

 Diante das informações colhidas pelo policiamento, foi dada continuação à operação, chegando até o endereço do Alan Som que não se encontrava em casa. Com a permissão da esposa do acusado, os policiais realizaram uma revista da residência onde foi encontrado um revólver cal 38 e cinco munições intactas; e um revólver cal 32 com quatro munições do mesmo calibre.
 Ainda na residência foram recuperados vários aparelhos roubados que foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos.

 Uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha e placa KHZ-7166 que era utilizada nos assaltos. Os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.


Do: Blog Agreste Notícia


Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados