Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras-PB: assalto em frente a agência bancária de Aroeiras gera tumulto e medo

29.9.14

/ por casinhas agreste

Por volta das 11:40 da manhã desta segunda (29), dois homens chegaram armados em uma motocicleta e anunciaram um assalto e tomaram o dinheiro de posse de um gerente do posto de combustível da cidade de Aroeiras no Agreste da Paraíba .
 A ação criminosa aconteceu em frente à agência do Banco do Brasil, Avenida Zeferino de Paula na mesma cidade. Ainda não sabe o valor levado pelos bandidos.
Durante o assalto, clientes da agência entraram em pânico provocado por dois disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes. Na tentativa de se proteger, clientes se esconderam na parte interna da agência. 
Ainda no momento da confusão, uma mulher saiu ferida, com um corte ocasionado por vidros quebrados pelo tumulto. Marcas de sangue escoram pelas calçadas na rua próxima ao banco,serviços de atendimento da agência foram suspensos, não se têm informação quando a agência retornará ao atendimento. Na terça (30), bancários entrarão em greve.

Para relembrar:




Dias atrás a mesma agência  sofreu outros ataques  que não foi bem sucedido, dessa vez, os criminosos escolheram um cliente.
O número de assaltos e tentativas de roubos em agências e postos bancários cresceu 16,36% em 2013, chegando a 2.944 ocorrências em todo o país. 2.085 foram casos de arrombamentos, que aumentaram 18,26%. O maior avanço foi registrado na Região Nordeste (43,54%), com destaque para os estados do Piauí (235,29%), do Rio Grande do Norte (203,45%) e da Paraíba (141,67%).






Fotos: blog Casinhas Agreste- Edmilson Arruda

Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados