Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas-PE: Prefeita de Casinhas pousa em foto polêmica ao lado de crianças pendurados em “Toyota”na PE 102

29.9.14

/ por casinhas agreste

Crianças pendurada em toyota ao lado da prefeita bem ao lado um copo de bebida

A prefeita de Casinhas, Maria Rosineide Barbosa (PSDB), realizou uma carreata no final de tarde de domingo (28), ato político em apoio ao candidato Paulo Câmara e os deputados da base aliada da tucana.
Segundas informações de organizadores; centenas de veículos desfilaram com saída do Diogo com destino ao povoado de Vila Nova, área rural de Casinhas.
O grupo governista comemorou o feito motivado pela convocação de centenas de motocicletas em troco de algum “benefício” para mais um ato político no Município.
Um fato que têm gerado polêmica é uma foto onde a própria prefeita incumbiu-se de pousar ao lado de crianças penduradas em toyota de passageiros, ou pior ainda, outra criança no capô deste veículo bem ao lado com um copo de bebida.
Em outras eleições em Casinhas já teve caso de pessoas morrerem acidente nestas carreatas.Já não basta o número de acidente na rodovia PE 102 e como uma prefeita devidamente constituída no cargo coloca a vida de seus municípes em risco de vida?

Cabe ao Ministério Público de Surubim juntamente com a justiça eleitoral tomar as devidas providências.
As leis eleitorais em Casinhas não estão sendo cumpridas, basta observar nos quatro cantos do Município carros de sons ligados em alto som desrespeitando os limites de decibéis próximos a escolas e outros prédios públicos impostos pela lei eleitoral.
Para que não bastassem dezenas de veículos seguiram a carreata com vários “militantes” pendurados correndo o risco de vida em uma carreata sem fiscalização de nenhum órgão ligado a justiça eleitoral, polícia ou conselho tutelar do Município. 
Acredito que de acordo com o estatuto do E.C.A (estatuto da criança e adolescente) colocar vida de crianças em risco é crime.Os pais também são responsáveis por deixar os filhos soltos em carreatas.
Ainda não temos informações se o policiamento fez o acompanhamento dessa mesma carreata para observar tais irregularidades ou órgão fiscalizador rodoviário de Pernambuco.
Essa é mais uma ação precipitada da prefeita e alguns correligionários bem como uma forma de promover o status e poder para abafar qualquer forma de oposição em Casinhas. Na verdade política não se faz com promoção pessoal mas sim com trabalho.
Ao menos cuidem de nossas crianças e deem bons exemplos.

Adolescentes pendurados em toyotas outro portando bebida alcóolica
Adolescentes pendurados em toyotas outro portando bebida alcóolica





Fotos: Mário Andrade com Blog Mais Casinhas

Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados