Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, bandidos trocam tiros com a polícia e quatro assaltos em menos de 24 horas, dois menores são presos

17.4.14

/ por casinhas agreste
Troca de tiros e assaltos em Aroeiras
Em menos de vinte e quatro horas quatro crimes foram registrados na cidade de Aroeiras, Agreste da Paraíba.

A ação criminosa aconteceu na cidade e zona rural, o primeiro caso quatro homens em duas motos praticaram o assaltos pela região, quando foram perseguidos pela Polícia, estavam em outras duas motos roubadas houve tiroteio com os policiais com os bandidos, dois menores de dezesseis anos estavam envolvidos no crime foram apreendidos os outros dois continuam foragidos.Para vê o vídeo da reportagem click AQUI


Reveja:

Em Aroeiras, polícia prende suspeitos de assaltos

Reveja outro caso



Por volta das 06h00min horas da noite mais uma moto foi roubada na zona rural da cidade, segundo a vítima que não quis se identificar, dois homens o renderam e roubaram dinheiro e a moto que estava com ele. Duas horas depois, no sítio Água Fria também na zona rural, a família de um agricultor viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos. Disse: “pegaram a moto, eu quero o documento da moto, bota dinheiro pra cá,a chave da moto está aí, ele ficou forçando agente, levou a moto com documento com tudo”. Disse o agricultor.



Já na madrugada de quarta (16) uma loja que fica no centro da cidade, foi arrombada por dois homens segundo uma pessoa a dois dias a loja havia sido abastecida com mercadorias.





Reportagem Danilo Alves JPB



Escrita: Edmilson Arruda


Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados