Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, bandidos fardados de PM sequestram tesoureiro do Banco do Brasil

12.9.14

/ por casinhas agreste
Bandidos fardados de PM sequestram tesoureiro de banco no interior da Paraíba
  Imagem ilustrativa

Bandidos fardados de PM sequestram tesoureiro de banco no interior da Paraíba 
Vítima informou que os bandidos exigiam que ela fosse até o banco abrir o cofre; porém, foram convencidos de que o local só abre em hora programada.

O tesoureiro do Banco do Brasil da cidade de Aroeiras, a 177 km de João Pessoa, foi sequestrado nessa quinta-feira (11) ao ter a casa invadida. Os acusados são quatro homens, que estavam fardados com um uniforme da Polícia Militar, conforme informou o capitão Samaroni Delgado, comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Boqueirão.

A vítima relatou aos policiais militares que durante a madrugada, quatro homens chegaram na residência e apertaram o interfone. Quando foi atender ao chamado, os acusados – que estavam com armas longas – renderam o homem.

“O tesoureiro informou que os bandidos exigiam que ele fosse até o banco e abrir o cofre. Porém, foram convencidos de que o local só abre em hora programada. Diante disso, o homem foi colocado no veículo dos criminosos e foi liberado dentro de um matagal às margens da rodovia. Ele caminhou por quase duas horas até chegar em casa. Um celular foi levado”, disse o capitão.

Policiais da 3ª CIPM foram acionados e apesar de rondas pela região, ninguém foi preso.

Fonte: @folhadosertao

Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados