Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas-PE: candidatos "forasteiros" promovem festa para o povo comer e beber de graça, diz leitor do blog

28.7.14

/ por casinhas agreste
No último final de semana,sábado (26) a prefeita de Casinhas juntamente com os candidatos a deputados promoveram uma festa organizada em um bar e restaurante no Distrito de Lagoa de Pedra, motivada pelo período eleitoral com estratégia de agradar o eleitor para angariar o voto.Um leitor do blog escreveu o seguinte texto:

Surubim, Casinhas, Vertentes do Lério e região tornaram-se seleiros dos candidatos Forasteiros nas eleições passadas. Nesta Aparece o Zé Humberto vindo lá da cidade do Limoeiro e Eduardo da Fonte lá do Recife para assaltar os votos de nossa gente. 
Nunca compactuei com a ideia do eleitor deixar de votar em um filho da terra para votar em forasteiro, que aparece em época de eleições e depois não volta mais? 
Não há dúvida que OS CANDIDATOS JOZÉ HUMBERTO E EDUARDO DA FONTE são o tipo de candidato FORASTEIRO, negociam apoio com os vereadores(as) e com os(as) prefeitos(as) para que estes induzam os eleitores alienados votarem nestes forasteiros nunca mais voltam? A população não deve aceitar este candidato forasteiro! 
Nossa região tem filhos da terra com trabalhos realizados que os credenciam como os melhores para receber o voto da população local. 
O eleitor inteligente deve sim, aceitar estes tipos de convite dos forasteiros, comparecer, comer e beber de graça e na hora confiar seu voto aos filhos da terra, estes sim, os filhos da terra são os únicos que estarão presente no futuro trabalhando para atender os anseios da população, 
O Eleitor inteligente não pode votar em um candidato que não sabe de onde ele vem, nem quem ele é!

Escrito por José Lira

Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados