Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas: Enquanto houver fé,há esperança de vencer.

16.6.13

/ por casinhas agreste
Enquanto há fé, há esperança  de vencer.
Da redação:
 redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Um tema bastante debatido é a geração de emprego e renda, assunto tão pertinente para um município novo, muitos jovens sonharam com o primeiro emprego, primeira namorada, primeiro carro, primeira casa, são sonhos de milhares ou milhões de brasileiro ter uma vida digna e  viver ao lado  de quem ama unindo-se ao consumismo do mundo moderno.
Imaginem quantos filhos da querida Casinhas vivem fora? Mudaram para outras cidades, Estados e até para outros países por falta de oportunidades, sim são centenas ou até milhares, são estes que mesmo distantes deixaram aqui raízes, a família, sentem saudades ou não, mas uma coisa nunca irão esquecer, a infância vivida correndo pelos campos da área rural ou nas calçadas de Casinhas.

Com fé em Deus é possível alcançar a vitória

São aqueles que de alguma forma, o destino foi traçado, foram embora, restando apenas a saudades, um retrato do pai e da mãe de cabelos esbranquiçados pela poeira do tempo.
Ainda aqueles casinhenses que não conseguem arrumar as malas, sem condições financeiras para voltar pra casa, restando apenas, um telefonema, uma mensagem para os familiares que ficaram nessa terra. Mas uma coisa é certa, a confiança e a fé em Deus nunca poderá acabar.
Há os casinhenses que trabalharam a vida inteira, moram nos grandes centros urbanos, trabalhado pesado e aguardando esperançosamente pegar umas férias ou  um dia se aposentar e visitar a família.

São diversos casinhenses que torcem pela terra natal, têm o desejo de vê esse lugar crescer, desenvolver e tomar um novo rumo na história.
Aos casinhenses daqui do Brasil e no exterior um grande abraço!

Edição: Edmilson Arruda
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados