Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Não acredito! Comentários diz que prefeitura não têm dinheiro para garantir o direito aos servidores da saúde

16.6.13

/ por casinhas agreste
Da redação:
 redacaocasinhasagreste@bol.com.br

No tocante a um assunto já bastante discutido há dias pelos servidores da saúde de casinhas,pelo deferimento de um direito da Lei da insalubridade dos 30% em 2012, baseado na Lei federal e no Estatuto do servidor,a prefeitura decidiu mandar para câmara um projeto para desmanchar o que já estava feito e ficar nos 10%,o engraçado teve vereador que gostou da brincadeira de "mau gosto" com os servidores e bancou a conta, aprovou tal projeto da prefeitura, falta de respeito com a classe.
Segunda informações teve servidores que choraram com o feito de tais vereadores da bancada da prefeita de Casinhas.
Nem prefeitura e nem tais vereadores têm moral nenhuma para discutir saúde pública com a classe sofrida de Casinhas.
Esse argumento não vale, dizer que não há recurso para pagar ao servidor esse mísero aumento,essa não vale, todo mundo sabe quanto chegou em Casinhas, (basta consultar o link ao lado FPM mês a mês e somar quantos milhões chegaram em Casinhas).

A esta prefeitura e estes vereadores que não respeitou o servidor, fica a dica, o mundo dá muitas voltas.
Não subestimem o povo!

www.casinhasagreste.com.br
casinhas Agreste

( Ocultar )
  1. Não estou aqui para defender ninguém, porém quero apenas esclarecer que não basta apenas verificar quanto entrou na prefeitura, precisa verificar quanto foi repassado para cada fonte/rubrica. Exemplo a verba da saúde e da educação são verbas específicas.
    Um exemplo.
    O repasse do FUNDEB tem que ser aplicado na educação, e caso o administrador venha utilizar parte desta verba para compra de uniforme escolar, sera processado por desvio de verba e ficará inelegível, além de ser obrigado a devolver a grana. Portanto, é preciso investigar melhor o que pode e o que não pode ser feito. Uma coisa é certa, os prefeitos vivem de mãos atadas. por isto repito DEUS mim livre de ser Prefeito.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados