Tentativas de homicídio e de feminicídio aconteceram em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, neste domingo (26). Criminoso fugiu de moto, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.
Dois irmãos, um homem de 43 anos e uma mulher de 41 anos, foram alvos de tentativa de homicídio e de feminicídio, respectivamente, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na manhã deste domingo (26). O criminoso é ex-companheiro da mulher, um homem de 43 anos que fugiu em uma moto, de acordo com a Polícia Civil.
A Polícia Militar (PM) contou que o criminoso estava "insatisfeito pelo fim do relacionamento" com a mulher esfaqueada. Ela estava em uma moto com o irmão, chegando ao trabalho, quando foi "recebida com golpes de arma branca", disse a Polícia Civil com base em relatos de testemunhas.
Criminoso tenta matar ex-companheira a facadas em São Lourenço da Mata, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
O irmão dela foi esfaqueado ao tentar impedir que o homem assassinasse a vítima da tentativa de feminicídio. Os dois feridos foram socorridos por moradores da região para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata.
Como os nomes das vítimas não foram divulgados nem pela Polícia Civil nem pela PM, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde dos dois pacientes.
"Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante do 20° Batalhão seguem em diligências em busca do suspeito", declarou a PM, por meio de nota. Por sua vez, a Polícia Civil informou que "as investigações foram iniciadas e seguem até a elucidação do caso".
Nenhum comentário
Postar um comentário