Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Grupo suspeito de envolvimento com assaltos a bancos é preso em operação, no Agreste da Paraíba

5.10.22

/ por casinhas agreste

Segundo a polícia, quatro homens e três mulheres foram presos. Eles foram encontrados em uma casa localizada na zona rural de Boa Vista e levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Grupo suspeito de envolvimento com assaltos a bancos é preso em operação, na PB — Foto: Amy Nascimento/TV Paraíba



Um grupo suspeito de envolvimento com assaltos a bancos e cooperativas de crédito foi preso durante uma operação policial, na madrugada desta quarta-feira (5), na região de Boa Vista, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, os quatro homens e três mulheres detidos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

As prisões aconteceram após uma investigação da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, em Campina Grande. Segundo a polícia, o grupo foi encontrado em uma casa localizada na zona rural de Boa Vista.
As mulheres presas são casadas com três dos suspeitos. Todos eles moravam na mesma casa onde foram encontrados.
Um dos homens presos, identificado por Rodolfo, seria o líder do grupo. Ele já havia cumprido pena em 2015, suspeito de envolvimento com um assalto a banco na cidade de Juazeirinho. Atualmente, haviam quatro mandados de prisão em aberto contra ele.

Polícia encontrou explosivos, armas e veículo durante operação, no Agreste da PB — Foto: Amy Nascimento/TV Paraíba



Além do grupo, a polícia também encontrou e apreendeu vários materiais que seriam usados durante as ações criminosas, como explosivos, pistolas, munições e armas roubadas, além de um carro.


O grupo segue na Central de Polícia Civil de Campina Grande aguardando os procedimentos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados