O sábado de sol seguiu com uma caminhada em Santo Amaro, no Recife, onde a recepção foi calorosa para os candidatos de Lula a governador, Danilo Cabral, e ao Senado, Teresa Leitão, além do time de proporcionais da Frente Popular. Ao lado do prefeito João Campos e dos vereadores da base, Danilo recebeu o carinho do povo e declarações de apoio durante todo o percurso.
Ao fim, Danilo falou das referências que a região tem na sua história. “Encontrei aqui uma figura muito querida minha que Santo Amaro conhece, minha querida amiga Margarida. E aí me lembrei de tudo que Santo Amaro, o Chié, a Ilha de Santa Terezinha resistiram e lutaram para poder consolidar essa comunidade. Aqui, a gente sabe que foi a unidade, a resistência e a luta do povo que garantiram a consolidação dessa comunidade. Ocupar, resistir e habitar! É essa a história dessa comunidade”, destacou o candidato de Lula, ressaltando os feitos da Frente Popular no bairro.
“Foi Arraes que aqui também chegou e urbanizou Santo Amaro; que fez chegar água, o esgoto. Depois de Arraes, foi Eduardo que fez chegar aqui a regularização fundiária. Depois de tanto tempo, as pessoas estão recebendo os documentos para dizer que essa casa, que é esse chão, que esse teto lhe pertence. Isso é um exemplo de governos que se elegem, mas que mudam a vida do povo. Essa é a história da Frente Popular de Pernambuco”, cravou Danilo.
João Campos se disse honrado em caminhar com Danilo e o time de Lula no bairro. “Meu coração está tranquilo porque eu sei que você é mais preparado para governar Pernambuco. Já provamos do tempo bom do Brasil. E nós - o Nordeste, Pernambuco e o Recife - seremos os responsáveis por eleger Lula. Nossa tarefa é ajudar na reconstrução do Brasil”, pontuou o prefeito.
Foto: Marcus Mendes
Assessoria Danilo Cabral
Nenhum comentário
Postar um comentário