Morta pelo marido tinha adotado três filhos de amiga falecida; pizzaria faz homenagem e laudo mostra que cabeça quase foi decepada
O perfil da Gorlami Pizzaria prestou uma homenagem emocionante à sua funcionária morta a golpes de facão pelo marido, nesta sexta-feira (26). A vítima trabalhava no estabelecimento, que mostrou solidariedade aos familiares da mulher brutalmente assassinada no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.
Mesmo sendo mãe de três filhos, Juliete adotou outras três crianças após sua amiga falecer e não ter parentes.
”Nós da Gorlami lutaremos com todas as nossas forças por você e sua família. Para que esse crime não fique impune”, escreveu o estabelecimento.
A mulher foi vítima de feminicidio e o suspeito foragido é o obreiro de uma igreja evangélica, identificado como Paulo Neto Gonçalves de 34 anos de idade. Ele desferiu diversos golpes de micro foice na esposa. Por decorrência das agressões, a vítima teve a maior parte da cabeça destruída. O objeto é utilizado frequentemente pelo acusado, já que o mesmo atua como jardineiro em prédios de Campina Grande.
De acordo com testemunhas, o acusado era considerado uma pessoa tranquila e não demonstrava sinais de uma personalidade violenta. Após matar Juliete, ele limpou a arma do crime na Bíblia e teria acordado a filha de apenas 13 anos, para informar sobre o que havia feito. Conforme a PM, o crime pode ter sido motivado por uma crise de ciúmes.
Laudo aponta cabeça quase decepada
O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) concluiu a perícia sobre o assassinato de Juliete Alves, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande
O resultado da perícia feita no corpo da mulher mostrou que a vítima também apresentou lesões de defesa nas mãos, fortalecendo a tese de que ela tentou se defender do agressor antes de ser morta.
Além dos ferimentos nas mãos, o resultado obtido pelo Numol mostrou que a cabeça da vítima quase foi decepada e o crânio foi destruído pelos golpes efetuados pelo agressor.
Portal do Litoral PB
Nenhum comentário
Postar um comentário