Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Empresário morre afogado após cair em barragem em Garanhuns, PE

19.7.20

/ por casinhas agreste
O empresário Jurandir Isídio, propietário da JJ Moto Peças, localizada na avenida Melo Peixoto, no Centro de Garanhuns, morreu afogado durante a noite de ontem 18 de julho de 2020, nas proximidades da barragem de Inhumas, na zona rural de Garanhuns, no Agreste, no Agreste de Pernambuco.

Segundo Informações, Jotinha como era conhecido, teria saído na companhia de um amigo para ir ajudar outros colegas que estavam na área rural de Garanhuns treinando para participarem de uma trilha quando um dos veículos quebrou.

Durante sua busca pelos colegas, Jurandir teria perdido o controle do veículo que dirigia, um Troller e caído em no "Sítio de Arlindo". Ele teria ficado preso no cinto de segurança e não conseguiu sair, o passageiro conseguiu emergir e pedir socorro.

A área onde o Troller caiu é de difícil acesso, devido o período chuvoso e ser um dos locais onde os jeepeiros fazem treinamentos. O acidente ocorreu por volta das 22h45. No momento do acidente chovia bastante.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU entre outros órgãos foram acionados para realizarem o resgate do corpo que ficou submerso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Blog Agreste Em Alerta.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados