Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois policiais são mortos em crimes registrados nesta sexta em Recife

29.3.14

/ por casinhas agreste
Dois policiais são mortos em crimes registrados no Barro e Cordeiro, no Recife
Crimes na noite desta sexta-feira deixaram dois policiais mortos e um homem ferido. A suspeita é que os crimes tenham sido motivados por vingança e por envolvimento em tráfico de drogas


Operação policial no bairro do Cordeiro deteve três suspeitos na manhã deste sábado
A polícia investiga dois crimes que deixaram dois policiais mortos e um transeunte baleado, na noite desta sexta-feira (28), no Recife. O primeiro caso, envolvendo um sargento reformado da polícia militar, identificado como Aelson Lins, 52, foi registrado no bar de propriedade dele, próximo ao Terminal Integrado de Passageiros do Barro. A vítima foi alvejada com seis tiros por um de dois homens que chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. A suspeita é que o crime se trate de uma vingança, por conta do policial ter se envolvido numa briga com um dos suspeitos dias antes.
No Cordeiro, o soldado do 13° Batalhão da Polícia Militar, Romário Campos da Silva, 24, que estava há um ano e meio na corporação, atendia a um total de oito chamadas por perturbação de sossego no Conjunto Habitacional Abençoada por Deus, no final da noite desta sexta-feira. Duas viaturas compareceram ao local e acabaram trocando tiros com um grupo de homens, cuja suspeita é de envolvimento no tráfico de drogas na área. Ao todo, sete suspeitos foram detidos, na manhã deste sábado. Um oitavo homem ainda está sendo procurado. 

Outro rapaz, morador da comunidade, acabou atingido por um dos tiros, se encontra no Hospital Getúlio Vargas, em atendimento. A suspeita é que o morador tenha sido atingido por bala perdida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga ambos os crimes.

Com informações da TV Clube/Record e da repórter Marcionila Teixeira

Casinhas Agreste
www.casinhasagrewste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados