Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Miguel ex- Prefeito de Bom Jardim, racha politicamente com o prefeito Janjão

12.8.22

/ por casinhas agreste

Miguel percebeu uma profunda mudança do prefeito com a sua pessoa, como também a sua esposa, a vice-prefeita, o casal não eram mais convidados para reuniões, inaugurações, eventos governamentais inerentes ao cargo de vice-prefeita e ele como Secretário de Governo. 

O ex- Prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, rompeu politicamente com o atual  prefeito Janjão, de quem era aliado político desde a eleição de 2020. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira 12/08, em um vídeo nas redes sociais do político. Miguel fez questão de fazer o pedido de exoneração de Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Bom Jardim. A aliança política de Miguel ajudou a eleger Janjão Prefeito, e Vânia de Miguel vice que é (sua esposa), na eleição de 2020. 
"Vânia  não está deixando o cargo de vice Prefeita, cargo dado pelo povo, estamos saindo do governo para andar com mais liberdade. As motivações são muitas e nossa participação no governo foi aquém do que imaginaríamos que poderia acontecer". Disse Miguel. 
O ex- Prefeito também destacou a sua importante decisão quando na época em 2020, deixou de concorrer a prefeitura, por ser impedido pela justiça eleitoral, colocando a sua esposa como vice, e que o objetivo seria construir uma gestão melhor. pensando no povo de Bom Jardim.  
O rompimento
Sobre o rompimento, o ex- prefeito alegou que estava sendo cobrado por essa postura, "porém, não somos e nunca fomos assim, tudo tem seu dia e tempo, sempre preferimos acreditar no melhor das pessoas, mas ficou insustentável, por isso, hoje, decidimos pelo rompimento político com o atual prefeito de Bom Jardim. Reforçou Miguel Barbosa. O ex- prefeito também relembrou que ao passar do tempo, percebeu uma profunda mudança do prefeito com a sua pessoa, como também a sua esposa, a vice-prefeita, o casal não eram mais convidados para reuniões, inaugurações, eventos governamentais inerentes ao cargo de vice-prefeita e ele como Secretário de Governo. 
A distância e a redução de espaço me mostravam que o Janjão de campanha não era mais o mesmo e que estávamos sendo colocados de lado. O ex- Secretário também afirmou que Vânia, também estava sendo excluída de grupos de WhatsApp da Prefeitura, que reúne Secretários e Assessores.
Recentemente, a vice Prefeita lançou a sua candidatura a Deputada Federal pelo PP, que fará dobradinha com Kaio Maniçoba para Estadual em Bom Jardim. Para o governo do Estado neste ano, o ex- Prefeito Miguel e a sua esposa a vice-Prefeita estão apoiando Marília Arraes. O Prefeito Janjão vai apoiar Danilo Cabral para o Governo do Estado. 
Assista o vídeo:

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados