Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Miguel Coelho perde apoio de prefeito e é criticado por não se posicionar para presidente da republica

14.8.22

/ por casinhas agreste

O candidato ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, criticou o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, da mesma legenda. No fim da manhã desta sexta-feira, o prefeito da cidade, localizada no Sertão do Araripe, e sua mulher, a ex-deputada estadual Socorro Pimentel, anunciaram apoio à candidata do Solidariedade, Marília Arraes.
"Um prefeito que recebeu mais de R$ 36 milhões de investimentos do nosso grupo político chegar agora, faltando 45 dias para a eleição, e dizer que mudou de pensamento, acho que isso não é mudar de opinião. Está mais para oportunismo político do que outra coisa", disparou Miguel Coelho em entrevista à Rádio Jornal.
O ex-prefeito de Petrolina, também no Sertão, enfatizou que Raimundo Pimentel não está levando o seu grupo político. "Está levando só a esposa. O vice, Evilásio Mateus, rompeu com ele; vereadores da base dele romperam com ele, porque continuarão ao nosso lado, o ex-prefeito Lula Sampaio rompeu com ele e continua ao nosso lado", relatou.
"Há um ditado que diz que 'a política ama a traição, mas não perdoa o traidor'. Cabe ao povo de Araripina julgar as ações de quem trabalhou e de quem ajudou o atual prefeito", ressaltou Miguel Coelho
O prefeito de Araripina rebateu as críticas de Miguel Coelho
"Se essa máxima fosse verdade, muita gente estava morta e enterrada. De traição tem gente que entende infinitamente mais do que eu", retrucou Raimundo Pimentel. Segundo o prefeito, em momento algum se tratou de forma mais aprofundada com o grupo dos Coelhos para apoio à candidatura ao governo.

Ele diz que sempre expressou de forma clara sua posição em defesa de uma candidatura capaz de unir a oposição e mudar o atual governo de Pernambuco. Além disso, Raimundo Pimentel registra que Miguel Coelho nunca deixou claro qual seria seu palanque em nível nacional. "Nós sempre estivemos com Lula (Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da República). Votamos nele desde 1989", declarou.

O acordo feito com os Coelhos - informa o prefeito - foi garantir os votos de Araripina para Luciano Bivar (União Brasil), que desistiu da candidatura à Presidência da República, e vai disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados. "O combinado está sendo honrado", assegurou.

Blog da Folha 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados