Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Argemiro Pimentel descarta apoiar oposição em Machados

2.8.22

/ por casinhas agreste

Ex-prefeito rebate rumores sobre possível apoio à oposição

O Presidente Municipal do PSB, ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel, descartou qualquer possibilidade de união com a oposição do município.
Argemiro chegou à prefeitura em 2013 com Juarez Rodrigues como  vice-prefeito.  Se reelegeu, juntamente com Juarez da Banana, em 2016 derrotando o ex-prefeito.


“Quando assumi a cidade em 2013, peguei uma cidade abandonada, transformei tudo na educação fazendo e reformando escolas, calçando e asfaltando ruas, fazendo obras de toda natureza. Com dignidade e respeito, jamais me juntarei aqueles que destruíram a cidade e tentaram me desmoralizar. Tenho posição política e respeito aos meus eleitores”, disse Argemiro.

Nas eleições de 2018, Argemiro Pimentel mostrou  força política confirmando seu candidato a deputado Estadual, Waldemar Borges (PSB), majoritário, ganhando para o ex-prefeito que também  foi candidato.
No segundo mandato de Argemiro, em 2020, Juarez -  que era o vice, ganhou a eleição para prefeito apoiado por Argemiro, derrotando o ex-prefeito que já havia perdido também para Argemiro em 2016.


O presidente municipal do PSB de Machados tem usado as redes sociais para falar publicamente sobre o apoio ao seu grupo político.
“Continuo com os mesmos que ajudaram a reconstruir Machados: governador Paulo Câmara, o pré-candidato a governador, Danilo Cabral, deputado estadual, Waldemar Borges, senadora Tereza Leitão e o mais novo integrante do grupo, o jovem promissor pré-candidato a deputado federal, Lula da Fonte”, enfatizou Argemiro.

O ex-prefeito Argemiro Pimentel tem experiência na gestão pública, na administração e experiência política. Foi presidente de associação no Rio de Janeiro, foi subprefeito de bairros importantes, vereador e suplente de deputado.
O político sempre teve uma ligação forte com Machados, mesmo no período que viveu longe do município, sonhava voltar à cidade natal para cuidar do povo machadense.


Durante a gestão de Argemiro, a cidade de Machados se destacou na gestão com grande visibilidade na educação chegando ao primeiro lugar em todo o estado de Pernambuco.
Se destacou no ranking dos melhores prefeitos pela pesquisa da ONG Liberdade, ficando em 4° lugar na região e o 17° em todo o estado, ficando entre os 25 prefeitos mais bem avaliados dos 184 municípios de Pernambuco.
No Ranking, que é baseado em dados fornecidos pelos órgãos de fiscalização do estado, são analisadas as categorias: transparência, finanças, empregos, educação, saúde e segurança pública.

Por Jedson Menezes 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados