Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três fetos são encontrados dentro de potes de vidro abandonados em rua de Olinda

23.7.22

/ por casinhas agreste

Segundo Polícia Militar, Polícia Científica apontou a possibilidade de ser um material “para estudo científico”. Caso ocorreu, nesta sexta (22), em Jardim Brasil.
Três fetos foram encontrados abandonados em uma rua, em Olinda, no Grande Recife, nesta sexta (22). Segundo a Polícia Militar, eles estavam em potes de vidro. A PM disse, ainda, que a Polícia Científica apontou a possibilidade de ser material “para estudo científico”.
Os fetos foram encontrados na frente de um estabelecimento comercial, na Avenida Brasília, no bairro de Jardim Brasil I.
Por meio de nota, a PM disse que uma equipe do 1º BPM, foi acionada para checar a denúncia. Ao chegarem ao local, os policias confirmaram a ocorrência e isolaram a área.
Ainda segundo a PM, não foi necessário realizar perícia no local. Após a identificação pela Polícia Civil, os fetos foram levados para o Instituto de Medicinal Legal (IML), no Recife.

Outro caso


No dia 31 de março deste ano, um feto foi encontrado dentro de um saco, em meio a lixo e restos de comida, no bairro de Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
O caso foi descoberto por moradores do local, por volta das 7h10. Eles acionaram a polícia para investigar o fato.

G1 PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados