Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Lula inverte agenda e vai primeiro a Caetés

20.7.22

/ por casinhas agreste

Petista visita réplica da casa onde viveu com a mãe, Dona Lindu, no Agreste pernambucano

Parentes do pré-candidato à Presidência da República pelo PT já o esperam em Caetés, - Divulgação
Parentes do pré-candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, já o esperam em Caetés, município onde ele nasceu, no Agreste pernambucano. Lula posou há pouco no aeroporto de Garanhuns. Ele inverteu a agenda inicial que começaria por Garanhuns. Em Caetés vai conhecer a réplica da casa onde morou com a mãe Dona Lindu, construída pelos dirigentes do PT pernambucano. 
Em seguida, Lula participa de um evento público na Arena 177, em Garanhuns. Ainda nesta quarta-feira, Lula participa de outro ato público, desta vez em Serra Talhada, no Sertão, às 17h. O ex-presidente está com o seu pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e também com representantes da Frente Popular no estado.

No final do dia, Lula volta ao Recife – ele ficará hospedado em um hotel em Boa Viagem Na quinta-feira (21), pela manhã, ele terá um encontro com representantes da cultura pernambucana no Teatro do Parque. Em seguida, haverá um almoço na casa de Danilo Cabral. Às 17h, ele encerra sua maratona no Estado com um ato público no Classic Hall. Inicialmente, o evento estava previsto para acontecer no Pátio do Carmo, no centro do Recife, mas por conta da possibilidade de chuva, foi transferido para o espaço. Segundo a direção regional do PT, não estão previstas agendas paralelas de Lula com outras lideranças partidárias.

Folha de PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados