Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Danilo Cabral em Surubim junta multidão: "o coração bateu forte e o arrepio foi na alma". Disse o pré candidato ao Governo de Pernambuco. Vídeo

3.7.22

/ por casinhas agreste
"O coração bateu forte e o arrepio foi na alma. Essas são as palavras pra descrever o meu reencontro com o povo de Surubim, terra onde nasci. Disse Danilo.

Uma grande multidão recebeu Danilo Cabral, pré-candidato ao Governo de Pernambuco, neste sábado 02/07, em Surubim no Agreste de Pernambuco, o encontro aconteceu no Clube Cara e Coroa, recepcionado pro várias caravanas de diversas cidades de Pernambuco que vieram confirmar o apoio a Danilo Cabral. O
evento Juntos por Pernambuco, contou com a presença do Governador Paulo Câmara, Humberto Costa Senador, prefeitos, Deputados, vereadores, lideranças políticas e pré-candidatos a deputados de várias cidades de Pernambuco. Aperte o play e assista:
 
O espaço onde foi realizado o evento ficou lotado, assim como em edições anteriores. A Frente Popular têm somado forças em diversas cidades fechando apoio político de prefeitos da região da Zona da Mata, Litoral do Agreste e Sertão.  Outro ponto alto do evento foi  quando a multidão em clima de festa, gritava Lula e Danilo Cabral, "uma junção original que têm feito dessa união a verdadeira chapa de Lula em Pernambuco, disse Sílvio Costa, ex- Deputado Federal e pré-candidato a vice no Senado.
Foto: Marcus Mendes
O Senador Humberto Costa destacou a experiência de Danilo para governar Pernambuco, "você será o governador de Pernambuco, porque você é o mais preparado, é o que têm mais experiência, é quem já foi Secretário, que trabalhou com todos os partidos, da Frente Popular, porque foi um grande Deputado Federal, porque têm prestígio nacional, e acima de tudo isso, é porque a Frente Popular unida como está aqui hoje, segue com você para o palácio das Princesas para continuar o trabalho de Paulo Câmara". Durante o seu discurso, o Senador defendeu o nome de Teresa Leitão para o Senador Federal, para trabalhar com Lula. "Porque Lula via precisar de Teresa Leitão para trabalhar e ajudar Lula a governar e ser o melhor Presidente da República". Disse.

Paulo Câmara relembrou quando Danilo Cabral ajudou Eduardo Campos a governar Pernambuco, "Danilo ajudou Eduardo a interiorizar o desenvolvimento de Pernambuco, Danilo ajudou Eduardo, para que a saúde tivesse um acesso maior, ajudou com Doutor Eduardo a implantar o Pacto pela vida,  e isso como Secretário e, em seguida como Deputado Federal em Brasília. Danilo Cabral defendeu rigorosamente a defesa do povo mais pobre do nosso Estado. Danilo Cabral está preparado para governar Pernambuco", Disse o Governador Paulo Câmara. 
O Governador também reforçou o apoio político de Lula na presidência, "Lula quando foi Presidente dava oportunidades ao filho do pobre para cursar uma universidade, dava oportunidade às pessoas na saúde com o Ministro na época Humberto Costa". Afirmou Paulo Câmara.
A pré-candidata ao Senado Teresa Leitão garantiu ao público presente que será a Senadora Municipalista, já marquei essa proposta para marcar o Estado de Pernambuco, vocês podem contar comigo, Disse a Deputada Teresa Leitão.
Abraçado aos aliados políticos e com a bandeira de Surubim, a sua terra natal, Danilo Cabral, foi calorosamente abraçado pelo povo de sua terra natal, "quero falar da alegria e a emoção em poder voltar a Surubim, essa semana nós cumprimos uma intensa agenda administrativa e uma agenda política, na verdade agente gosta de está perto das pessoas", Disse Danilo.
Em sua redes sociais Danilo Cabral falou da emoção em está em Surubim, "o coração bateu forte e o arrepio foi na alma. Essas são as palavras pra descrever o meu reencontro com o povo de Surubim, terra onde nasci. A cada gesto, olhar e carinho, eu transbordei de amor pelo Agreste Setentrional. Nessa edição do #VamosJuntosPernambuco, a energia foi avassaladora e criou memórias que vou carregar pra sempre no peito e na mente.  Quero agradecer a esse time da #FrentePopular que tá junto pra fazer acontecer um Pernambuco mais justo, interiorizado, com políticas que sejam para todos. Estou pronto pro desafio e essa receptividade foi a benção pra caminhada que vem pela frente. Simbora minha gente, foguete não tem ré". Disse Danilo Cabral.









Fotos: @marvimm

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados