Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Chaparral poderá perder o apoio político de Flávio Nóbrega em Surubim

28.7.22

/ por casinhas agreste

Mais uma baixa no grupo político do pretenso a Deputado a Estadual Cléber Chapaaral poderá ser confirmada a qualquer momento. N
o mês de junho, o Blog Casinhas Agreste postou com exclusividade de que possivelmente podería acontecer um racha entre o prefeito de Surubim  Flávio Nóbrega com o pré candidato a Deputado Estadual Cléber Chaparral. A matéria intitulada:  Surubim - quem vai trair quem? o jogo político poderá ser fatal para Flávio Nóbrega?, trouxe para vários questionamentos sobre essa suposta aliança política entre Flávio Nóbrega e o pré-candidato. A notícia foi reforçada após uma matéria no Blog do Elielson:   Flávio Nóbrega vai trocar Chaparral por Gustavo Gouveia, que é aliado do Deputado Federal Ricardo Teobaldo. O imbróglio veio a tona e foi reforçada pelo Deputado Federal Ricardo Federal que disse numa entrevista que o grupo político da oposição em Surubim não têm condições nenhuma de apoiar Chaparral.
 

O Deputado  concedeu entrevista na Rádio Integração FM  ao ser indagado pelo Jornalista Jota Santos se Flávio Nóbrega deixaria o apoio político a Flávio Nóbrega ele respondeu o seguinte:
"Pela relação que eu tenho construído com esse grupo, eu comecei a compreender que eles lá, não são assim: fulano lá resolve, não é Flávio que vai, Flávio que fica, ou Flávio que decide, eu dei uma entrevista a poucos dias, quando eu falei que o fato de Flávio Nóbrega está me apoiando, não é só Flávio só que está me apoiando, quem está me apoiando também é Vavá. Quero agradecer a Vavá pelo apoio, agradecer a Fabrício pelo apoio dele, quero agradecer a Fred Lafaiete pelo apoio dele, agradecer a Bruna, a Guilherme, Júnior Amorim e a Michelan pelo apoio político. Têm uma coisa que têm que ser explicada, precisa  ficar claro, veja bem,  quando Flávio veio votar comigo, o candidato a Prefeito na última eleição meu, eu apoiei, foi  Túlio Vieira, então se Flávio Fosse um cara pequeno, de fazer uma política com interesse nele, ou com interesse interessado diretamente para o grupo dele, ele não iria me apoiar, ele teria ido buscar outro candidato fora da região, o que não seria bom para Surubim. Eu acho que agente precisa fazer política Zé Luiz mudando a regra da política, fazendo a boa política, a boa política agente faz quando agente leva o interesse da população e do Município, acima dos interesses pessoais, então, qual é o interesse pessoal que Flávio tinha de votar comigo? Se eu não apoiei ele para Prefeito? o meu candidato se o povo de Surubim tivesse me ouvido tinha elegido Túlio, porque eu apoiei Túlio, mais Flávio num gesto de grandeza, Flávio disse o quê? Nesse momento atual, o melhor deputado para representar Surubim é Ricardo Teobaldo". Depois que eu fui apoiado por todo grupo político de Flávio, o chaparral teve aí rádio, não foi isso? agora pouco, (sábado passado 23/07) dizendo que não me apoiava, que o candidato a Deputado dele em Surubim, não seria eu, ora, além disso, o Chaparral procurou algumas lideranças dessas para que não votasse comigo, fosse votar com outro deputado. Então, porquê, essa posição de Chaparral em cima de uma candidatura que têm serviço prestado em Surubim, que botou recursos, que é o candidato de Flávio, Vavá, Fabrício, Bruna, Guilherme, de Michelan, de todo o grupo político, então eu acho que tá claramente colocado que a intenção de Chaparral aí em surubim, não é a eleição de Deputado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados