Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Briga de vizinhos termina em morte por causa de mordida de cachorro

23.7.22

/ por casinhas agreste

Um desentendimento entre vizinhos terminou em tragédia nesta sexta-feira (22), em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho. O vendedor de pipas, José Thiago Rodrigues da Silva, de 33 anos, foi assassinado a golpes de cano de ferro pelo vizinho Gilmar Augusto da Silva, de 38 anos. A esposa da vítima, Rafaela de Oliveira, de 31 anos, viu o marido morrer na sua frente e, no meio do surto de violência, também teve o braço quebrando pelo agressor.

Rafaela conta que há cerca de 15 dias, o cachorro do casal mordeu o vizinho e ele reagiu agredindo o animal, que foi jogado no chão e bateu com a cabeça. Os dois discutiram no local, mas depois houve um pedido desculpas e cada um foi para a sua casa. Segundo ela, nesta sexta, o vizinho foi até a casa do casal para provocar a família e retomar a discussão de uma quinzena atrás.

O crime aconteceu na Rua Elaza Maria de Matarazzo, em Gaibu, e o suspeito foi preso pouco tempo depois. Rafaela e o marido foram atendidos na Policlínica de Gaibu, mas Thiago não resistiu. Enquanto Rafaela recebia atendimento por conta do braço quebrado, o vizinho agressor foi até a unidade de saúde, na tentativa de matar a mulher, mas acabou preso no local.

Do Jornal do Comércio 

(Foto: Arquivo pessoal) #cachorro #vizinhos #gaibu #cc

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados