Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Zé Martins Prefeito de João Alfredo poderá ser expulso do PSB

22.6.22

/ por casinhas agreste

José Martins, atual Prefeito de João Alfredo, no Agreste está na mira do PSB sobre o processo de expulsão que consta como filiado "infiel" dentro da agremiação partidária. 
Nesta terça-feira (21) foi divulgada uma lista de notificações do PSB para expulsar seus filiados que apoiam outras pré-candidaturas em Pernambuco. 
O PSB aprovou uma resolução para expulsar qualquer filiado que declare apoio a outra candidatura que não seja a de Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), que concorrem ao Governo de Pernambuco e ao Senado pela Frente Popular.
Até o momento, o PSB já deu início ao processo de expulsão de seis filiados. São eles: 

Alexandre Albuquerque de Barros Carvalho, vereador de Goiana
Juarez Rodrigues Fernandes, prefeito de Machados
Wevertron Barros de Siqueira, vereador de Arcoverde
Célia Almeida Galindo, vereadora de Arcoverde
José Antônio Martins da Silva, prefeito de João Alfredo
José Texeira Neto, filiado de Paranatama
Todos esses nomes foram notificados pela executiva estadual do PSB. Eles possuem um prazo de cinco dias para apresentar recurso contra a decisão. Todos os pedidos de expulsão foram assinados por Sileno Guedes, presidente estadual do partido.
Em tempo, a decisão de expulsar filiados 'infiéis' foi anunciada na última sexta-feira (17) pelo dirigente estadual. A regra visa preservar a unidade da Frente Popular de Pernambuco ao redor dos nomes escolhidos pelo grupo para disputar as eleições majoritárias de outubro deste ano.
"No PSB, todas as decisões são construídas com amplo diálogo. (...) É um projeto sólido, construído sob um princípio fundamental que Arraes e Eduardo nos ensinaram, que é a lealdade. Quem quer seguir uma aventura que não propõe nada de concreto para Pernambuco deve procurar outro partido para militar", declarou Sileno.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados