Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Pedro Campos é recebido pelo Prefeito de Caruaru

20.6.22

/ por casinhas agreste

Pré-candidato a deputado federal, o filho de Eduardo Campos foi bem recebido pelas pessoas e também se encontrou com lideranças políticas
O pré-candidato a deputado federal, Pedro Campos (PSB), aproveitou o período junino para conferir de perto o São João da Capital do Forró. Em Caruaru, o filho do ex-governador Eduardo Campos esteve andando pelas ruas e polos juninos com a sua esposa, Augusta Carneiro, e foi bem recebido pelas pessoas. Assim como o pai, ele fez o percurso entre a Estação Ferroviária e o Pátio do Forró.
Pedro também encontrou com lideranças históricas que remontam ao arraesismo, a exemplo de Laura e Jorge Gomes e, no camarote da Prefeitura de Caruaru, foi recebido pelo prefeito Rodrigo Pinheiro.
Por fim, ele marcou presença no camarote de acessibilidade – o espaço de inclusão em show foi criado em 2012, quando Laura Gomes era secretária estadual de Desenvolvimento Social na gestão de Eduardo Campos. A ação foi tão bem sucedida que passou a ser replicada por municípios em todo o estado.

ARCOVERDE

Além de Caruaru, o pré-candidato ainda segue para o Sertão do Moxotó, onde visita o São João de Acorcoverde.

Foto: Lula Carneiro

Fonte: Blog Fala PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados