Irmãs foram encontradas mortas dentro da própria casa. - FOTO: FOTO/REPRODUÇÃO: TV JORNAL
Com informações do repórter Waldson Balbino, da TV Jornal
Duas irmãs de 55 e 53 anos foram encontradas mortas, na tarde dessa terça-feira (31), na casa onde moravam, em Brasília Teimosa, no Pina, Zona Sul do Recife.
De acordo com a perícia, os corpos estavam nos quartos do imóvel, em avançado estado de decomposição, o que dificultou o trabalho dos peritos.
A suspeita é de que as mulheres foram mortas a facadas. Parentes suspeitam que os dois filhos e sobrinhos das vítimas cometeram o duplo homicídio e fugiram. Familiares contaram ainda que os suspeitos são usuários de drogas e queriam dinheiro das vítimas
Elas foram identificadas como Eliane Gomes dos Santos e Edgleide Gomes dos Santos.
FILHOS SUSPEITOS
Irmão das vítimas, o aposentado Edilson Gomes contou que há três semanas os parentes tentavam contato com elas, mas sem resposta. Ao chegarem no imóvel, nessa terça-feira, encontraram as duas mulheres sem vida.
Os três filhos de uma das vítimas moravam no imóvel. Trata-se de uma mulher de 23 anos, com transtorno mental e dois homens de 28 e 30 anos.
Para a família, os dois homens, usuários de drogas, são os suspeitos de matar a mãe e a tia.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e deu início às investigações para esclarecer autoria e motivação do duplo homicídio. Os suspeitos seguem foragidos.
Nenhum comentário
Postar um comentário