Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em João Alfredo, ex-Prefeita Maria Sebastiana, vai com Danilo Cabral para o governo de Pernambuco

19.6.22

/ por casinhas agreste

A ex-Prefeita de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, Maria Sebastiana (PSD), divulgou mensagem de apoio incondicional à Danilo Cabral para o Governo de Pernambuco. "
Somando experiência, força e vontade de fazer, sempre será possível conquistar melhorias para o povo de João Alfredo. Unindo amigos e parceiros, conquistamos e fazemos ainda mais. Passo a passo, seguimos na construção contínua do bem coletivo. Obrigada, João Alfredo, pelo apoio e incentivo de sempre. Como diz a canção do poeta cantador, “...toda caminhada começa com o primeiro passo”. Disse Maria Sebastiana.
Recentemente a pessedista teve suas contas aprovadas pelo TCE-PE tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, referente ao exercício de 2020. "Divido essa alegria e essa vitória com amigos e colaboradores que conosco administraram o município. Muito obrigada, gente. O esforço e o compromisso das nossas equipes resultaram na aprovação dessas contas. O amanhã só a Deus pertence e cada dia é um dia de graça em nossas vidas. Por isso, aqui renovamos o compromisso de seguir buscando fazer o bem. Quem planta o bem, colhe o bem. É a lei da vida".Disse a ex- Prefeita na sua rede social. 
Além de Danilo Cabral, Maria Sebastiana vai apoiar Gustavo Gouveia para Deputado Estadual, Eriberto Medeiros para Federal e André de Paula para o Senado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados