Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, vereadores dizem que não vão assinar "cheque em branco", em ano eleitoral

13.6.22

/ por casinhas agreste

Quem está acompanhando os últimos noticiários do programa terceirizado da Prefeitura de Casinhas na Rádio Integração, nota- se o desespero da prefeita do Muncipio em pressionar os vereadores e tentar lançar parte dos fiéis escudeiro contra os parlamentares. Além de usar programa de rádio, a prefeita também usa às redes sociais , aparição em festas juninas para lançar discórdia entre parte dos aliados contra os vereadores. Também está sendo manipulado 
funcionários contratados, cargos comissionados para tentar fazer um verdadeiro levante
contra os vereadores que pedem Transparência no projeto de lei. De acordo com informações, está tramitando na Câmara Municipal de Casinhas um projeto de lei que trata do orçamento suplementar referente ao ano de 2022. O projeto ainda chegou a ser discutido no legislativo Municipal na última reunião ordinária. Segundo os vereadores.do grupo G6 , o projeto não aponta finalidades de gastos ,nem específica o 14° salário dos servidores da saúde. 
O próprio presidente da Câmara Átilla Barbosa, disse em sua fala que não vota em um cheque em branco sem saber em que será gasto. 
Segundo o vereador Evaldo, a prefeita teve 40% do orçamento suplentementar e deixou faltar medicamento nós postos de saúde do Muncipio , Tudo foi registrado em vídeos nos postos de saúde, a gravação foi feita presencialmente pelos próprios parlamentares.


Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados