São João de Aroeras dia 23

Assaltantes que participaram do arrombamento do Bradesco de Cupira PE ao serem perseguidos sofrem acidente e um morre

Foi transferido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, Diemerson Carlos da Silva, vulgo "Di" de 35 anos na manhã desta terça-feira (06), um dos suspeitos de participação no assalto a agência do Bradesco de Cupira. Segundo os médicos o suspeito deve passar pelo procedimento de amputação do pé.

Ele foi preso por policiais do BEPI. As armas utilizadas, explosivos no assalto foram encontradas dentro do veiculo. Os homens foram presos na manhã desta terça-feira (6) após explodir um caixa eletrônico. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada desta terça. A prisão foi em Catende, na Mata Sul.

Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram em uma caminhonete após cometerem o crime, mas perderam o controle do veículo e bateram no acostamento da PE-120. No automóvel, a polícia apreendeu grampos, armas de fogo, celulares, um computador e o material usado para explodir o banco.


Os três foram levados para a para emergência do Hospital Regional de Palmares. O suspeito, Diemerson Carlos da Silva  foi levado para Hospital do Cabo de Santo Agostinho, já o segundo suspeito José Natal Santana, segue internado sob custodia no Hospital Regional de Palmares.

O terceiro suspeito Michael Fortunato da Silva, de 29 anos, morreu após da entrada na unidade de saúde.
Blog Adielson Galvão

Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário