Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Danilo Cabral recebe o apoio político da maioria das forças políticas de Vitória de Santo Antão

25.6.22

/ por casinhas agreste

Maioria dos nomes é fiel à Frente Popular desde à época do governador Miguel Arraes
Por Blog da Folha
Prefeito de Vitória de Santo Antão e um time forte formada por várias lideranças garantem apoio a Danilo Cabral

Danilo foi recebido pelo grupo de Henrique Queiroz, que exerceu dez mandatos como deputado estadual - Marcus Mendes

O pré-candidato a governador pela Frente Popular Danilo Cabral (PSB) reuniu em seu palanque, na noite da última quinta-feira (23), a maioria das forças políticas de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Estão com o socialista o prefeito Paulo Roberto; os deputados estaduais Joaquim Lira, Aglailson Victor e Henrique Queiroz Filho; além dos ex-prefeitos Aglailson Júnior e Elias Lira, e do ex-deputado Henrique Queiroz. A união desses apoios certamente fará o pré-candidato majoritário no município.
Danilo passou a noite da véspera de São João na cidade. O roteiro começou com uma conversa animada, lembrando os tempos de Eduardo Campos com Aglailson Júnior, um eduardista histórico, e seu filho Aglailson Victor, jovem líder na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
De lá, o pré-candidato foi recebido pelo grupo de Henrique Queiroz, que exerceu dez mandatos de estadual, e Henrique Filho, que dá seguimento ao trabalho do pai no Legislativo estadual. Também estava no encontro a prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes.

A noite terminou na abertura do São de Vitória ao lado do prefeito Paulo Roberto e do deputado Joaquim Lira, filho do também ex-prefeito Elias Lira. Eles reuniram aliados para receber Danilo com muita energia e hospitalidade em uma festa bonita, que promoveu o reencontro do povo de Vitória com o São João.
“É sempre um prazer voltar a Vitória, onde tenho muitos amigos. Uma cidade que honra Pernambuco com sua tradição. Aqui, nosso conjunto político tem muitos serviços prestados,  como a atração de fábricas. Receber o apoio das principais forças da cidade é muito significativo para mim. Vamos, juntos, fazer uma bonita campanha. Eu serei governador de Pernambuco a partir de janeiro de 2023 para aprofundar as mudanças iniciadas por Eduardo e fazer um reencontro de Pernambuco com o Brasil”, destacou Danilo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados