Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Opinião: povo ordeiro de Casinhas começa a esvaziar o movimento extremista com ataques anti- democrático contra a Câmara Muncipal

14.6.22

/ por casinhas agreste


Movimento extremista e anti- democrático instalado em Casinhas, manipula a mente de parte do povo ordeiro
Com chamadas apelativas em rádios, internet, eventos presenciais, a prefeita do Muncipio de Casinhas, cidade que fica no Agreste de Pernambuco, conseguiu desestruturar  a opinião pública do seu próprio grupo politico. Corre nos bastidores no mundo da política local, que vários apoiadores entre eles,  funcionários comissionados e contratados  foram convocados para ensaiar uma "espécie de teatro" para encurralar os vereadores a votar "forçadamente" no projeto de crédito suplememtar 04/2022. 
Os supostos ataques, escancaram um ato covarde, tenebroso e anti- democrático contra a instituição Municipal que se encarrega de elaborar às leis do  Muncipio. É extremamente irredutível parte de um grupo politico ser manipulado por inverdades detonadas em meios de comunicação que usa da velha tática extremista e bolsonarista.  O povo de boa fé não está aderindo plenamente neste movimento que cria discórdia e briga entre casinhenses que são irmãos. 
Enfim, o extremismo começa a ser vencido pela verdade. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados