Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: "Não vou comprar uma briga que não é minha, não vou tá servindo de massa de manobra nem colocar minha cara a tapa", disse um apoiador da prefeita sobre fazer pressão

13.6.22

/ por casinhas agreste

"
Não vou comprar uma briga que não é minha, não vou tá servindo de massa de manobra  nem colocar minha cara a tapa". Disse um apoiador da Prefeita. 

Discurso da Prefeita de Casinhas conclamando aos apoiadores para pressionar os vereadores na Câmara Municipal, começa a entrar em contradição pelo fato de não esclarecer ao próprio grupo político como foram gastos 48 milhões de reais, mais 5% até o mês de maio. O jogo político da gestora começa a gerar dúvida e desconfiança por parte dos apoiadores que de certa forma, começam a entender o jogo de xadrez arquitetado de forma truculenta. Está tramitando na Câmara Municipal de Casinhas, o projeto de lei número 04/2022, que trata de crédito suplementar  para o Executivo Municipal, ou seja, a gestão pede mais dinheiro sem apresentar de onde o recurso será retirado nem sequer onde será investido. A manobra em ano eleitoral gerou incertezas e um embate político na última reunião na Câmara Municipal. "A  gestão municipal quer usar os recursos públicos sem transparência, sem saber como e onde será gasto", disse um vereador oposicionista. 
Alguns aliados da Prefeita começam a relatar o imbróglio político sem necessidade, "Não vou comprar uma briga que não é minha, não vou tá servindo de massa de manobra e nem colocar minha cara a tapa, enquanto isso a prefeita não mostra onde foram gastos mais de 48 milhões de reais". Disse um apoiador de primeira carteirinha. 
O desespero é tão grande por parte da Prefeita, que chegou ao ponto de usar grande parte da programação semanal na Rádio Integração FM, para lançar ataques aos vereadores. Em resumo, o desespero começa a tomar conta da prefeita e começa a conclamar e pedir aos apoiadores para comparecer à Câmara Municipal. 
"A mobilização já começa a enfraquecer pelo fato da população casinhense ser um povo de paz, não toma iniciativa para embates político nervosos nem pé de guerra por um motivo claramente ambicioso", disse outro morador. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados