Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Câmara de Casinhas resiste e não vota projeto milionário sem transparência: "É só mandar o projeto com as dotações que agente vota", disse Átilla Barbosa

16.6.22

/ por casinhas agreste

Sem transparência, Câmara de Casinhas resiste e não vota projeto de crédito suplementar em mais de 7 milhões de reais
Reunião na Câmara Municipal de Casinhas nesta quarta-feira 15/06, tratou de colocar em pauta vários requerimentos a pedido dos parlamentares, também foi colocado em discursão, um projeto bastante polêmico que trata  de pedido feito pela prefeita do Município, que pede crédito suplementar estimado em mais de  7 milhões de reais. Mesmo com toda a pressão feita pelos apoiadores da Prefeita, o Projeto não foi colocado em votação.
"Da forma que está o projeto, não diz de onde vai retirar os recursos, é preciso ter transparência, não vamos assinar um cheque em branco, nós queremos aprovar um projeto da forma correta". Disse o vereador Elias de Muamba.
"Aqui nessa casa agente só pensa no bem do povo, aqui ninguém pensa no mal de ninguém não, peça para a prefeita, ajudem vereador Everaldo, vereador Nivaldo e vereadora Ed Ulisses, mande o projeto para cá com as dotações, que eu tenho certeza, que o Grupo G6 junto com vocês vai aprovar o projeto com o maior prazer da vida que agente têm, que é o bem do povo de Casinhas". Disse o vereador Átilla Barbosa
O vereador Átilla Barbosa ainda chegou a pedir aos apoiadores da Prefeita que peçam a Prefeita para enviar o projeto com as dotações de forma detalhada. ASSSITA:

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados