Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

URGENTE: Professores de Casinhas não receberam respostas de dois oficios encaminhados a prefeita sobre o piso de 33,24% e repudiam notícia propagada na Rádio Integração FM

25.5.22

/ por casinhas agreste

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), usou dos microfones da Rádio Integração FM de Surubim, alegando que o sindicato dos professores não tinham enviado a proposta para pagamento do piso salarial dos professores de 33,34% . 
A notícia não é verídica,disse um dos professores,  já que o sindicato dos professores expediu e protocolou o ofício na prefeitura municipal propondo a prefeita que pagasse o piso parcelado em três vezes. Os dois ofícios foram encaminhados e protocolados na prefeitura municipal de Casinhas.
"Agente espera que o sindicato junto com os professores nos dê a resposta como vai ser". Disse a prefeita. 
A comissão esperou por volta de 15 dias pela resposta do primeiro ofícios, sem sucessos , o sindicato ainda  expediu o segundo ofício pedindo a resposta do primeiro ofício que também não foi respondido até a data de hoje. Portanto os professores estão com a verdade e aguardam que a prefeita pague o piso de 33,24% junto com os retroativos. Lembrando que foi proposto que a prefeita pagasse a primeira parcela de 15% agora  no salário do mês de maio.


Os professores pedem respeito, e  ao mesmo tempo REPUDIAM veemente qualquer fala que seja usada de forma inverídica. 
Que a   rádio Integração seja usada para falar a verdade a preservar a imagem e o respeito aos  professores do município de Casinhas 
Que esta emissora atente-se ao direito do contraditório  e dêem o mesmo espaço para ouvir os professores de Casinhas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados