A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), usou dos microfones da Rádio Integração FM de Surubim, alegando que o sindicato dos professores não tinham enviado a proposta para pagamento do piso salarial dos professores de 33,34% .
A notícia não é verídica,disse um dos professores, já que o sindicato dos professores expediu e protocolou o ofício na prefeitura municipal propondo a prefeita que pagasse o piso parcelado em três vezes. Os dois ofícios foram encaminhados e protocolados na prefeitura municipal de Casinhas.
"Agente espera que o sindicato junto com os professores nos dê a resposta como vai ser". Disse a prefeita.
A comissão esperou por volta de 15 dias pela resposta do primeiro ofícios, sem sucessos , o sindicato ainda expediu o segundo ofício pedindo a resposta do primeiro ofício que também não foi respondido até a data de hoje. Portanto os professores estão com a verdade e aguardam que a prefeita pague o piso de 33,24% junto com os retroativos. Lembrando que foi proposto que a prefeita pagasse a primeira parcela de 15% agora no salário do mês de maio.
Os professores pedem respeito, e ao mesmo tempo REPUDIAM veemente qualquer fala que seja usada de forma inverídica.
Que a rádio Integração seja usada para falar a verdade a preservar a imagem e o respeito aos professores do município de Casinhas
Que esta emissora atente-se ao direito do contraditório e dêem o mesmo espaço para ouvir os professores de Casinhas.
Nenhum comentário
Postar um comentário