Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Teresa Leitão solta o tom: “Todo mundo está dizendo que está com Lula. Tem gente escondendo as suas convicções”

23.5.22

/ por casinhas agreste

Pré-candidata ao Senado pela Frente Popular, a deputada estadual Teresa Leitão cobrou coerência da deputada federal e pré-candidata ao governo, Marília Arraes. Teresa criticou, em ato político no município de Sertânia, o jogo de Marília de tentar confundir o eleitor ao tentar criar a imagem de que Lula a apoia; o que é uma fake news já que o petista está com Danilo Cabral para governador e ela, Teresa, para o Senado.

As críticas de Teresa também se estenderam ao deputado federal André de Paula, pré-candidato ao Senado, que também tenta colar-se em Lula mesmo tendo militado a vida toda na Direita. “Todo mundo está dizendo que é Lula. Tem gente escondendo as suas convicções; tem gente botando embaixo da cama aquilo que defendeu durante anos. Lula disse na entrevista e vai dizer aqui, porque ele vem aqui. Uma coisa é dizer que vota em Lula, porque Lula aqui em Pernambuco tá com quase 70% de aprovação. Outra coisa é Lula dizer que, se ele fosse eleitor aqui em Pernambuco, ele iria votar em Danilo Cabral; ele iria votar em Teresa Leitão”, pontuou Teresa.

De acordo com a pré-candidata, Lula vai desfazer a confusão que está sendo criada por Marília e André. “E Lula vai dizer isso! A lei eleitoral pode até permitir botar lá o nome Lula. Mas Lula de carne e osso, Lula de proposta, Lula de projeto, Lula de posição política… Lula tem opção! Ele disse a mim fique lá porque eu quero estar representado neste palanque; porque eu construí esse palanque. Eu construí esse projeto e eu quero o PT lá, caminhando de mãos dadas com o PSB, fazendo Pernambuco se reencontrar com o Brasil e devolvendo o Brasil aos brasileiros e às brasileiras”, encerrou Teresa.

Blog Fala PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados