Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA- motoboy morre atropelado, motorista abandona veículo na fuga, mais motoqueiros incendeiam o carro do acusado, vídeo

14.5.22

/ por casinhas agreste
Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado neste sábado (14) e deixou um homem morto após a colisão. O fato aconteceu no Bairro dos Estados, em João Pessoa, no cruzamento entres as Avenidas Espírito Santo com a Piauí.
A vítima, que era motoboy, foi identificada como Bruno Barros, de 28 anos. Ele foi atingido por um carro, de cor preta, que estava sendo conduzido por uma mulher que supostamente não respeitou a sinalização.
Com o impacto, a vítima foi arremessada e se chocou contra uma barra de proteção na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, apenas constatou o óbito no local.
Carro é queimado ao ser encontrado
Um grupo de motoboys encontrou o veículo supostamente abandonado próximo ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), também no bairro dos Estados, e atearam fogo em forma de protesto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, porém, o veículo ficou totalmente destruído.
Há informações que uma mulher dirigia o veículo e após abandonar o carro fugiu com seu irmão, eles foram interceptados por populares, a polícia foi acionado e a conduziu para Central de Polícia no Geisel.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados