Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Danilo evoca parceria com Lula para duplicar a BR-232 até Serra Talhada

12.5.22

/ por casinhas agreste

Confiante na aliança firmada com o ex-presidente Lula, o pré-candidato a governador, Danilo Cabral (PSB), já começa a pensar em parcerias futuras entre os governos estadual e federal, caso ambos saiam vitoriosos do pleito do próximo mês de outubro.
Nesta semana, Danilo Cabral retomou a pauta da duplicação da BR-232, assumindo o compromisso de tirar a obra do papel em parceria com o governo federal. Ele prometeu duplicar 285 quilômetros de Caruaru até Serra Talhada, terra da mais nova aliada Márcia Conrado. Além da duplicação, prometeu uma terceira faixa até Salgueiro.
A duplicação da rodovia é um sonho antigo da população do interior de Pernambuco, porque trará mais mobilidade e agilidade ao tráfego, segurança para os motoristas e escoamento da produção. Portanto, se concretizada, será uma obra revolucionária, com orçamento previsto na ordem de R$ 3 bilhões.
Ao anunciar a obra como um dos seus compromissos de campanha, o pré-candidato aproveitou para evocar a necessidade de Pernambuco voltar a ter um bom relacionamento com o governo federal, citando como exemplo a parceria exitosa entre os governos de Eduardo Campos e Lula. Para ele, é hora de promover esse reencontro do nosso estado com o Brasil.

Fonte: Blog Fala PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados