Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Primos são executados dentro de um veículo em Santa Cruz do Capibaribe

17.4.22

/ por casinhas agreste

Um duplo homicídio foi registrado durante a manhã desta sexta-feira santa, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Porteiras, na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.*
Os primos Wellison Alves de Aquino, de 23 anos, e Antônio Roberto de Souza, de 62, conhecido por "Pepa", estavam num automóvel Ford Pampa, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo e morreram dentro do veículo.

De acordo com informações, Wellison tinha passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas e havia saído do Presídio da Cidade há pelo menos três meses. Segundo familiares, ele estava trabalhando no veículo e teria desde a quinta-feira recebido várias ligações de uma pessoa chamando para fazer um frete na localidade aonde acabou sendo emboscado.
Antônio Roberto teria se oferecido para ir ajudar o primo e deve ter sido executado como ‘queima de arquivo’. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizaram o levantamento cadavérico. Durante a perícia, várias capsulas de pistola foramencontradas no local do duplo assassinato.*
Vale destacar que o aparelho celular de Wellison não foi encontrado pelos peritos, o que levanta a suspeita de que, provavelmente foi roubado para eliminar pistas que pudessem ajudar nas investigação.
Blog Agreste Notícias 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados