Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Popular morre vítima de afogamento no rio Capibaribe em Toritama

17.4.22

/ por casinhas agreste

No final da tarde de  (sexta feira), um homem acabou se afogando em uma represa no Rio Capibaribe na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações, o homem identificado como sendo Romero Faustino dos Santos, de 49 anos de idade, teria ido até a represa curtir o feriado. Sob o efeito de bebidas alcoólicas, ele mergulhou e não retornou a superfície.
 Populares ainda tentaram localizar a vítima, mas sem sucesso. Somente durante a manhã deste sábado (16), uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar lotada na cidade de Abreu e Lima-PE, iniciou as buscas e com a orientação de testemunhas, conseguiram resgatar o cadáver que foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal (IML) DE Caruaru, Agreste Central do Estado.



 ‘Romerito’ como era mais conhecido, residia na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru e trabalhava de pedreiro, bem como, usava medicamentos controlados.


 A Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar realizaram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.

Fonte: Blog Agreste Notícias 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados