Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Oposição e G6 Casinhas conseguem frota de cinco caçambas e quatro máquinas para recuperar estradas que foram abandonadas pela prefeitura

17.4.22

/ por casinhas agreste
Estradas abandonadas pela Prefeitura estão sendo recuperadas pelo grupo da oposição
Trabalho desenvolvido pelo grupo da oposição ganha reconhecimento da população de Casinhas

Chegaram em Casinhas, neste sábado 16/04, uma frota formada por cinco caçambas e quatro máquinas para recuperar às estradas que ficam situadas na zona rural do Município. O trabalho está sendo desenvolvido pelo grupo G6 , seis vereadores que fazer parte da oposição no Município de Casinhas. Aperte o play e assista o vídeo completo:
 
A frota também é composta por cinco caminhões caçambas que de imediato iniciaram um trabalho de transporte de piçarros até ás comunidades que não foram recuperadas pela prefeitura Municipal. Máquinas também estão trabalhando a todo vapor recuperando às estradas e levando a melhoria nas condições de vida das pessoas nas comunidades rurais. Segundo os vereadores, fizeram vários pedidos para a prefeitura recuperar às estradas e não foram atendidos. Desde o início do ano, o grupo de vereadores também desenvolveram um trabalho de recuperação de cacimbas e barreiros em várias comunidades. O trabalho é uma parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da CEHAB - Companhia de Estadual de habitação e obras do Estado, o Deputado Federal Danilo Cabral, Rodrigo Farias ex- Secretário de Desenvolvimento econômico,  o ex- prefeito João Camêlo, Rosineide Barbosa, Walter Borges e Pedro Campos que é filho do ex- governador Eduardo Campos. 
O grupo de vereadores do G6 Casinhas, Elias de Muamba, Valdiane do Junco, Evaldo do Catolé,  inspecionaram os trabalhos realizados no Sítio Catolé de Mitonho, mais precisamente na ladeira de acesso a comunidade e conferiram de perto o  trabalho desenvolvido pelas máquinas. Também fazem parte deste trabalho que visa o restabelecimento das estradas vicinais os vereadores Átilla Barbosa, Inácio do Toyota e Otávio Francismar. A recuperação das estradas também está sendo feitas  no Sítio Cachoeira, imediações de Biu da Vargem e em toda a sua extensão. 
Os vereadores também visitaram a comunidade do Sítio Catolé de Napoleão e conferiram de perto a recuperação da estrada que vai viabilizar o acesso de veículos e pedestres. Em breve outras comunidades serão beneficiadas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados