Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Oito meses após sofrer tentativa de homicídio jovem é assassinado em Macaparana

25.4.22

/ por casinhas agreste


Um jovem, de 18 anos, foi assassinado, com disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (22), no município de Macaparana. O caso foi registrado, na Rua José Olímpio do Rego Cavalcanti, no bairro Beira Rio. Populares acionaram um efetivo da Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo, informando que poderia ter ocorrido um homicídio no local. No local os militares localizaram o corpo de Joemesson Antônio da Silva, que apresentava duas perfurações de arma de fogo, na região das costas. Uma faca peixeira foi encontrada na cintura da vítima. De acordo com informações, repassadas por familiares, Joemesseon já teria várias entradas na delegacia da cidade por brigas com o padrasto e outras pessoas. No dia 22 de outubro do ano passado ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, em frente a sua residência, onde dois homens, não identificados, passaram atirando. Após a realização da pericia o corpo do jovem foi recolhido para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 52ª DP.

Leia mais em - https://giro.matanorte.com/regioes/zona-da-mata/macaparana/oito-meses-apos-sofre-uma-tentativa-jovem-e-assassinado-em-macaparana/
© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ultraja.giromatanorte

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados