Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é morto a tiros e pauladas em Gameleira, PE

7.4.22

/ por casinhas agreste

Um jovem foi assassinado e outro ficou ferido após ser baleado na noite desta terça-feira (5), no Alto da Fábrica, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi solicitado para dar apoio a uma equipe de socorro, no sentido de averiguar uma informação de que duas pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo em um terreno baldio, próximo a um lixão. 

Ao chegar no local, as margens da PE-73, as equipes localizaram as duas vítimas que apresentavam marcas de tiros e agressões a pauladas pelo corpo, próximo aos jovens foram encontradas várias estacas de madeira quebradas. As vítimas também estavam com diversas fraturas e apresentavam sinais vitais.

O adolescente Matheus Victor Duarte Silva, de 17 anos, chegou a ser socorrido para o hospital local, porém, não resistiu e morreu, enquanto que o jovem, Bruno Santos Correia da Silva, de 20 anos, foi transferido para o Hospital Regional de Palmares (HRP), segundo a equipe médica, o estado de saúde da segunda vítima é considerado grave.

No local, populares informaram a polícia que os jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas, e o adolescente que foi a óbito era morador da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, o mesmo estava morando na cidade há cerca de um mês.

Até o momento não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, a Delegacia de Gameleira vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados