Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é assassinado durante assalto na PE-073, em Gameleira; vítima foi morta com pelo menos 10 disparos

18.4.22

/ por casinhas agreste

A Polícia Civil investiga o caso. A moto utilizada pela vítima no momento do crime foi levada pelos criminosos.

PortalPE10
 
(Foto: Reprodução)

Na manhã de sábado (16), um jovem identificado como Eliezer Severino da Silva, de 20 anos, morreu durante um assalto na PE-073, em Gameleira, Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia, por volta das 11h o efetivo foi informado que havia ocorrido um homicídio no Engenho Burarema, que fica na Zona Rural de Gameleira. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o corpo da vítima já em óbito as margens da PE-073. A vítima foi alvejada com aproximadamente 10 perfurações provocada por arma de fogo. Foram encontradas várias cápsulas de munição cal. 9mm ao lado do corpo.

Uma testemunha relatou que dias antes a vítima havia sido ameaçado por alguns indivíduos, a testemunha relatou ainda que existia uma moto roubada no Engenho Burarema, sendo que essa motocicleta sumiu e estavam acusando a vítima de ter furtado e que por volta das 11h, a vítima e a testemunha foram surpreendidos por dois elementos armados em uma moto modelo Bros, de cor preta, momento que anunciaram um assalto e em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima, o qual não resistiu e faleceu no local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados