Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

“Danilo olhará para as cidades do interior”, defende prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Lima

21.4.22

/ por casinhas agreste

O prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Lima, disse acreditar que o pré-candidato a governador, Danilo Cabral (PSB), tem capacidade técnica e administrativa para governar Pernambuco.

Em conversa com o FalaPE, ele destacou que uma das qualidades de Danilo é saber ouvir as pessoas. “Danilo já provou que é muito competente, demonstrou sua capacidade e habilidade, é uma pessoa que tem uma essência humana e sabe ouvir. E é isso que a gente precisa, um gestor que esteja inclinado a ouvir os seus colegas de governança, principalmente os prefeitos, que são quem ajudam o estado a crescer”, disse.

O gestor afirmou ainda que se Danilo for governador olhará para todas as regiões do estado, inclusive para o interior. “Além da preparação técnica, Danilo tem habilidade política muito forte, e é por isso que eu acredito no projeto dele, não acreditando somente em melhorias para a educação, mas para todas as áreas, como infraestrutura e valorização do interior, porque às vezes as políticas públicas ficam muito cercadas na capital e região metropolitana, e as cidades do interior ficam esquecidas”, acrescentou.

Fonte: Blog Fala PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados