Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Anderson critica temporada de promessas eleitoreiras

23.4.22

/ por casinhas agreste

Foto: Leandro de Santana
A temporada dos festivais de promessas eleitoreiras já começou em Pernambuco. Pelo menos é o que afirma o pré-candidato Anderson Ferreira (PL), que garante não compactuar com a prática da chamada ‘velha política’.

O ex-prefeito de Jaboatão já deixou claro que o seu plano de governo será coeso, sem promessas infundadas. Disse que não conhece a realidade dos cofres estaduais, portanto, não poderia andar pelo estado fazendo promessas à população que por ventura possam não vir a serem cumpridas posteriormente.

Recentemente ele alfinetou seus opositores, que estariam focados apenas em correr pelo estado e anunciar apoios, esquecendo de debater os problemas reais e construir as soluções para apresentar aos pernambucanos.

De tendência conservadora, Anderson escolheu seis eixos iniciais para a elaboração do seu plano de trabalho: geração de empregos, combate à fome e à pobreza, saúde, educação, segurança e crescimento econômico. Não há ainda detalhes sobre possíveis pautas de interesse direto dos seus apoiadores de Direita, sua principal base eleitoral.

FALA PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados