Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher é achada morta dentro de casa e companheiro dela é procurado pela polícia como suspeito de feminicídio

4.3.22

/ por casinhas agreste

Caso ocorreu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. No imóvel também funcionava um bar. Segundo relatos, vítima teria confrontado homem por causa de traição. Filha dela presenciou discussão.
Por g1 PE
Mulher é encontrada morta dentro de casa em Vitória de Santo Antão

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta dentro de casa, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como feminicídio, que é quando a vítima morre por ser mulher. O suspeito de praticar o crime é o companheiro dela. Segundo a filha dela, os dois discutiram por conta de uma suposta traição.


O corpo de Alessandra Carvalho da Silva, conhecida como Sandra, foi encontrado na quinta-feira (3). Segundo vizinhos, ela teria sido espancada e estrangulada, mas a polícia não confirmou a causa da morte.

Na casa de Sandra, que fica na Avenida Mariana Amália, no bairro da Matriz, também funcionava um bar. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos da vítima disseram que ela teria discutido com o companheiro, e que ele estava muito nervoso. O nome dele não foi divulgado.

Alessandra Carvalho da Silva, conhecida como Sandra, foi encontrada morta — Foto: Reprodução/Redes sociais
Alessandra Carvalho da Silva, conhecida como Sandra, foi encontrada morta — Foto: Reprodução/Redes sociais

"Disseram que ela foi confrontar o marido por causa de uma traição. Eles entraram em luta corporal e ela apareceu morta, na residência do casal. Ele sumiu. O caso está sendo investigado como feminicídio", disse a delegada Danúbia Andrade, da 10ª Delegacia da Mulher de Vitória.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é agredida com marteladas na cabeça; namorado dela é suspeito do crime
Servidora da Justiça Federal é encontrada morta com facada no pescoço dentro de apartamento
Sandra deixou duas filhas. Uma delas presenciou o começo da briga do casal no dia anterior ao corpo ser encontrado. "Eles começaram a discutir por conta de uma suposta camisinha que ela pegou na carteira dele. Ele tinha ficado com uma menina que sempre ficava. Eles começaram a discutir, ele começou a se alterar", recordou Ana Clara.

A filha contou, ainda, que percebeu quando o companheiro da mãe se alterou. "Quando ele ia para cima dela, que eu vi que ele estava com maldade, eu entrei no meio. Eu comecei a passar mal. 'Mainha' pegou e mandou eu ir para casa para não perder meu filho. Ainda demorei ainda um pouquinho. Eles foram para o quarto e ficaram conversando", disse.

Vizinhos contaram para Ana Clara que viram Sandra na rua até por volta das 21h da quarta-feira (2). Na madrugada de quinta (3), o companheiro teria sido visto trancando o imóvel e saindo. "Como eu estou grávida, ela estava levando meu almoço. Eu fiquei preocupada quando ela não apareceu", relatou a filha.

Bar que funcionava na casa de mulher foi encontrada morta, em Vitória de Santo Antão — Foto: Augusto César/TV Globo
Bar que funcionava na casa de mulher foi encontrada morta, em Vitória de Santo Antão — Foto: Augusto César/TV Globo

Lindoval Eleutério dos Santos tem uma loja de móveis usados que fica ao lado do bar em que a mulher foi achada morta. Segundo ele, os vizinhos passaram muito tempo chamando por Sandra em frente ao imóvel.

"A gente estava com a filha dela, tentando abrir, aí eu fui para casa e a filha dela ficou. Quando cheguei em casa, ligaram para mim dizendo 'olha, encontraram Sandra morta, a polícia encontrou'. Passamos a manhã toda sem saber de nada. O bar dela fechado, a gente sem saber e a filha dela preocupada, ligando para ela e ela sem atender. O celular dela tocava, mas não atendia", declarou.

"As investigações foram iniciadas e seguem até total esclarecimento do crime", afirmou a Polícia Civil, por meio de nota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados