Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia investiga sequestro de adolescente de 15 anos levada de casa por homens armados, em Paulista

4.3.22

/ por casinhas agreste

Jovem sequestrada foi Bianka Kauany Alves Rodrigues. Homens armados arrombaram a porta de casa, invadiram o imóvel e arrastaram a garota até um carro, segundo família.
Por g1 PE e TV Globo

Uma adolescente de 15 anos foi levada de dentro de casa por homens armados, no Engenho Maranguape, em Paulista, no Grande Recife (veja vídeo acima). A Polícia Civil começou a investigar o caso como sequestro e cárcere privado. O desaparecimento ocorreu na madrugada da quinta-feira (3).
A menina levada foi Bianka Kauany Alves Rodrigues. De acordo com parentes, a garota dormia com a irmã de 12 anos e com a avó, que é cadeirante. Homens armados arrombaram a porta da casa, invadiram o imóvel e arrastaram a adolescente até um carro.

A mãe da jovem, Jôsi Natália, mora numa casa próxima à residência onde Bianka estava quando foi levada. Ela disse que dormia com marido e outros dois filhos quando ouviu gritos na casa da mãe. As meninas passavam as noites com a avó devido à condição de saúde da idosa.
"Se identificaram como polícia, com colete, distintivo, tudinho, todos de preto. Foi quando escutei um barulho de vozes e gritei 'mãe, Bianka, Kaylane?'. E um deles botou um revólver na cabeça da minha filha de 12 anos. [Ele disse] 'se gritar, eu atiro, tu morre'. Aí ficou todo mundo calado, eu achei que não era nada e fiquei calma", afirmou.

No momento em que levaram Bianka, os homens disseram que estavam procurando drogas e que levariam a adolescente para a delegacia. Ela foi arrastada pelos cabelos. A mãe da vítima disse que a menina era usuária de drogas, mas não tinha envolvimento com o tráfico.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é achada morta e companheiro é procurado pela polícia como suspeito de feminicídio
Os parentes da adolescentes foram até as delegacias do Janga e do Centro de Paulista, mas descobriram que a garota não tinha sido levada para nenhuma das duas.

"Chegaram, cortaram com alicate o cadeado da minha mãe e abriram a porta. Eu não escutei, estava todo mundo dormindo. Era umas 3h e pouca. Elas escutaram e olharam pela brecha do quarto e correram e se esconderam", disse a mãe.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência e disse que PMs do 17º Batalhão fizeram diligências numa área de matagal, mas não encontraram suspeitos ou a vítima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados