Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Danilo Cabral participa de agendas do Plano Retomada no Sertão do Pajeú

20.3.22

/ por casinhas agreste

Danilo Cabral participa de agendas do Plano Retomada no Sertão do Pajeú
Deputado acompanhou comitiva do governador Paulo Câmara
Por Blog da Folha
Marcus Mendes
O deputado federal e pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PSB, Danilo Cabral, cumpriu agenda no Sertão do Pajeú nesta sexta-feira (18). O parlamentar acompanhou a comitiva do governador Paulo Câmara (PSB) em uma série de ações ações do Plano Retomada. Em entrevista a rádios locais, o socialista se comprometeu a fazer muitos mais pela região.

“Eu quero dizer ao povo de Flores, ao povo do Pajeú: se muito nós fizemos até aqui, tenha a certeza, Flores; tenha a certeza, Pajeú, muito mais nós iremos fazer em 2023 por Pernambuco”, cravou Danilo, muito saudado durante toda sua passagem pelo Pajeú. O socialista assegurou estar preparado para governar Pernambuco e fez acenos ao PT. 


“Sei da responsabilidade que tenho de embalar sonhos, de mudar a vida das pessoas; de construir vida na vida das pessoas. Tenho a certeza que estou preparado para a missão. Tenho a certeza que, a partir de janeiro de 2023, nós vamos juntar Pernambuco. Nós queremos Pernambuco sintonizado lá em cima com Lula presidente”.

Plano Retomada 

 Danilo esteve com Paulo Câmara, deputados, prefeitos, vereadores, secretários e lideranças em quatro municípios: Serra Talhada, Calumbi, Flores e Afogados da Ingazeira. Na ocasião, o governador inspecionou a restauração da PE-365, no trecho que liga Serra à cidade de Triunfo. Também inaugurou a requalificação do Terminal Rodoviário de Calumbi, um investimento de R$ 319 mil. 

Em Flores, Paulo inaugurou a PE-337 e anunciou ações nas áreas de desenvolvimento urbano e assistência social. A obra faz parte do programa Caminhos de Pernambuco, que prevê investimentos de R$ 2,2 bilhões. O trecho tem 41,7 Km de extensão, indo do entroncamento da BR-232, em Sítio dos Nunes, até a divisa com o estado da Paraíba, passando pela sede do município. A agenda foi encerrada em Afogados, com uma visita ao Hospital Regional Emília Câmara.

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados