Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Três vereadores se retiram da reunião antes de votar projeto que aumenta salários dos funcionários da Câmara

17.3.22

/ por casinhas agreste
Reunião na Câmara Municipal de Casinhas nesta quarta feira (17/03), entrou em votação o projeto de lei 02/2022 que trata do aumento dos vencimentos de salários dos funcionários da Câmara Municipal. Foi dado um aumento de 10%, sob os valores de acordo com a tabela de vencimentos dos funcionários. O falto lamentável narrado pelo vereador Evaldo do Catolé é de que os três vereadores da base da Prefeita de Casinhas não esperaram a votação e foram embora.
Não esperaram a votação o vereador Everaldo Barbosa, Nivaldo da Areia da Chatinha e a Vereadora Ed Ulisses. 
"Queremos prestar a homenagem aos servidores desta casa, e como eles nos atendem, é muito importante este reajuste no salário deles, eu fico triste Senhor Presidente, Senhores vereadores, em vê um nobre vereador a semana passada pedindo para que fosse colocado um requerimento para que fosse feito o aumento dos servidores desta casa, no dia que vai ser votado o projeto, os vereadores  foram embora". Disse o vereador Evaldo.

A versão do trio é de que a reunião atrasou, o Presidente da Câmara justificou que estava em reunião interna sobre os preparativos para a reunião. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados