Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Sindicato luta em defesa dos professores e estudantes

7.2.22

/ por casinhas agreste

O Sindicato dos Professores de Casinhas divulga nota em defesa da educação nesta segunda - feira 07/02. De acordo com informações está sendo divulgado pedido de que a prefeitura Municipal envie para a câmara Municipal o projeto do piso salarial dos professores para 33,24%. Também a categoria luta pela melhoria didático e tecnológico para os alunos. Veja a nota na íntegra: 
O Sindicato dos professores de Casinhas, SINDUPROM pede urgentemente a Senhora Prefeita do Município, Juliana Barbosa de Aguiar, que:
- Entregue o kit  material escolar, como também o fardamento e faça a doação de tablets para que nossos alunos tenham todo o suporte necessário para a volta as aulas remotas;
- Os professores pedem a doação de notebooks para que os professores possam elaborar e apresentar suas referidas aulas, assim como pedem um valor adicional de custo para as aulas remotas;
- O Sindicato dos Professores também solicitam que a Senhora Prefeita envie para a Câmara Municipal o projeto de lei que permita o aumento referente ao Fundeb dos professores de 33,24% já autorizado pelo Ministério da Educação, como também pede que providencie com urgência a reformulação do plano de cargos e carreiras dos professores que está desatualizado.
Estas são as solicitações dos funcionários da Educação do município de Casinhas, que esperam mais do que nunca que a Prefeita do município, a senhora Juliana Barbosa de Aguiar faça a sua parte em prol da Educação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados