Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Rosineide Barbosa continua com o mesmo vigor político: "o povo casinhense não pode esquecer o que fizemos por Casinhas", disse a ex- Prefeita

20.1.22

/ por casinhas agreste

A ex- Prefeita do Município de Casinhas, Maria Rosineide Barbosa, acompanhou a comitiva de políticos formado pelo Deputado Federal Danilo Cabral, Rodrigo Farias e o grupo de vereadores de Casinhas nesta quinta-feira 20/01, no Sítio Tunás, na zona rural do Município onde está sendo realizado obras de limpeza de açuces.  A ex- prefeita rememorou a grande amizade feita em toda a zona rural do Município e destacou o desejo de ajudar a salvar  o Município, a ex- gestora também   destacou ações relevantes feitas nos mandatos dela e do ex- prefeito João Camêlo. "O povo casinhense não pode esquecer o que fizemos por Casinhas", pontuou Rosineide Barbosa. A ex- gestora também  fez questão de destacar essa união por Casinhas juntamente com o grupo político da oposição que vêm estabelecendo um apoio político indoncidional com Danilo Cabral e Rodrigo Farias. 
Rosineide Barbosa continua com o mesmo vigor político e o mesmo amor por Casinhas, no registro de hoje, é possível detectar esse afeto pelo povo do Município que sempre a acolheu bem.  Natural do Distrito de Oratório, a ex- gestora  governou o Município por três mandatos e uma das ações importante no seu mandato foi o o asfaltamento do centro da cidade e a grande obra de reforma da Escola Municipal São Luiz. Também queremos destacar no Mandato da socialista a implantação do ensino final em escolas que ficam na zona rural. Foi no mandato de Rosineide que colocou Casinhas no eixo do desenvolvimento com grandes conquistas na área da saúde e da educação. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados